12.3.09

Em mudanças

Tenho muito orgulho pelo facto de com 17 aninhos ter ido para Lisboa e por lá ter passado 5 anos (e mais alguns meses) da minha vida. Agora de volta a Évora, nunca me imaginei a trabalhar cá e a viver em casa dos pais. Precisava do meu espacinho, de que tanto gostava quando estava em Lisboa, tinha os meus horários, os meus passeios, os meus gostos e as minhas opiniões.
Pois cerca de um mês... esperavam ansiosamente o telefonema que me iria informar se tinha arranjado trabalho ou não. Esses telefonema veio... e comecei logo a tratar dos preparativos para sair de casa... outra vez. Tirando o descontentamento dos meus pais pelo o facto do trabalho ser no Porto, lá juntámos forças e começámos a tratar de tudo...

E é por isto que ultimamente não tenho escrito no blog, porque a minha garagem transformou-se num "Querido Mudei a Casa" improvisado. Devido a crise e ao facto de estar em casa, ora nada melhor do que começar a reciclar móveis: cama, estirador, mesa de apoio, mesa de cabeceira, espelho, candeeiros... etc..


A minha mudança começa a ser real...

1 comentário:

NM disse...

Seja bem-vinda vizinha! ;)