6.4.09

E o Prémio vai PAAARAAAAAAAAAAA...


A gata GingerBread Girl é uma fofa, apesar de ela não gostar quando lho dizemos.

Ora segundo esta gata aqui a Andorinha recebeu o prémio. Prémio do quê e porquê? Não sei ... ela não explicou, mas acho que os Jeóvas estão por detrás disto >.> .... Mas penso que seja porque a Andorinha é uma jovem pensante. :D
Agora compete-me a mim premiar outros sortudos, mas há regras ( isto não é assim como o dá la aquela palha! ) :

1. Reencaminhar este prémio a 10 blogs;
POOOOOOOIS... não me parece que vão ser dez...

2. Exiba a imagem do prémio;
Check !

3. Poste o link do blog que o premiou;
Check ! E para quem não percebeu aqui vai outra vez gatasemtelhado.blogspot.com

4. Indique dez blogs para fazerem parte do “Manifesto Jovens que Pensam”;
Sei lá!!! Olha-m'este...

5. Avise os indicados;
Já vai... calma bébé!

6. Publique as regras.
Parece que já o fiz ... Check!




E agora o prémio vai PARAAAAAAAA :

1. RunOnEmotion - O que corre com emoção...

2. À minha maneira - isto é só mania... é que tem sempre que ser à maneira dela..

3. Archimod - uma architecture lover always in the mood!

4. all about a little lady bug - é uma lady bug pucca lover "piquinina"...

5 Amanhã penso nisso - Então vai lá pensar, a ver se isso me incomoda... indecisa a miuda... -.- '.

6 comentários:

Ginger disse...

Não!!
Não sou fofa nada!! :s
Arranho, tenho peladas e uma orelha rasgada...
E não se esqueça a menina de que os gatos gostam muito de caçar passarinhos, hence, andorinhas... (D) portanto, na se estique! (CRS)

"Prémio do quê e porquê? Não sei ... ela não explicou, mas acho que os Jeóvas estão por detrás disto >.> ...."

Pá... larguei-me a rir quando li isto!! =D
Fucking HILARIOUS!!

E és uma valente, sim senhora... postaste a cores!... não fizeste como a pascácia da Denise que me roubou o logo a preto e branco... (D)



**

NM disse...

Obrigado querida!!!

é o meu primeiro prémio!

És a maior pá! sniff sniff!

weee disse...

A Ginger é que não percebe nada disto, a cores é que é! A cores é só para gajas corajosas!! (Será possível uma gaja ser fofa e corajosa ao mesmo tempo? Hum...)

Acho que também vou dar uma espreita aqui neste estaminé ;)

PatyL disse...

wow isso quer dizer que tu achas que eu penso! ahahah
consigo mesmo manipular as pessoas :D
thanks, bjnhu

Anónimo disse...

Ainda gostava de perceber onde raio foste tu buscar essa ideia...
se há coisinha que tenho andado a fazer nos últimos tempos é não pensar... isso faz mal!

Mas gracias pela alembrança... ;)
E devo dizer que mal ou bem já tratei de espalhar o manifesto anti dant... er jovens que pensam.

lady.bug disse...

BB munto grande para ti!