23.8.09

...

Deitada na cama procuro-te.
Onde te perdi? Quando te perdi? Para onde foste? Voltas?

Sigo o teu cheiro nos lençóis e vou ter até a beira da cama. Perdi-te...
Saíste e eu não percebi, o meu sonho puxava-me para ser só dele e não lhe resisti.
Agora sozinha, dou voltas na cama à tua procura, e pareces-me sempre tão perto até que te perco na beira da cama. Deito a cabeça na tua almofada, fico embriagada pelo seu cheiro e pela certeza de que tiveste ali. O sonho volta a chamar-me, mas desta vez tu também lá estás . Dizes-me "Olá!" e eu respondo com uma sorriso tímido. Levas-me a vales e montes, praias e montanhas, cidades e vilas. "Nunca vim aqui" disse a minha boca com a voz surpreendida.
Falta-me o ar e tu percebes. Depressa os teus lábios tocam os meus e volto a conseguir respirar. Sobrevoamos todo o nosso mundo, todo o meu mundo, todo o teu mundo, e todo aquele mundo que ainda nos falta explorar.





On the night of a thousand kisses
On the night of a thousand kisses
We looked into the void
We looked into the void

On the night of a thousand questions
On the night of a thousand questions
We looked into each other
We looked into each other

On the night of a thousand tidal waves
On the night of a thousand freshwater pearls
We looked a lot like the moon
Hills and valleys, almost full