29.9.09

Harrods


Na minha recente ida a Londres, claro que não pude deixar de ir ao Harrods . E é como se estivessemos a entrar num mundo à parte. É um mundo de elegância, sofisticação, luxo e até um pouco de fantasia, onde empregados de farda - que inclui calças, camisa e colete - usam chapeús de palha e nos recebem com um sorriso nos lábios e no final da compra ainda nos perguntam se precisamos de ajuda para nos dirigirmos a outro lado.
Como é óbvio concentrei todas as minhas atenções na parte da comida.


E só vos posso dizer que tudo... mas tudo tinha um ar delicioso. Entre bombons apetitosos, queques perfeitos e coloridos, e produtos que dá vontade de comprar só pela embalagem (mas de certeza que são maravilhosos), encontrei estas tabeletes de chocolate. Com um grafismo encantador - referência no site TheDieline - e com um sabor de ir aos céus e voltar para comer mais um bocadinho e voltar aos céus novamente.




É uma loja com produtos de luxos onde o valor de um simples casaco era suficiente para matar a fome a umas centenas de crianças, mas ainda assim vale a pena ser visitada quanto mais não sejam pelo edifício lindíssimo, com um exterior um pouco mais sóbrio e um interior onde se descobre todo um mundo de fantasia Art Nouveau.


Conselhos: Fiquem até as 20.00 para verem as luzes do exterior acenderem, e não é permitido levar mochilas às costas (eles chamam a atenção para isto), apenas na mão.


P.S.- Isto no Natal deve a "pura" da loucura!

1 comentário:

Ginger disse...

Que lindo! Caramba. =|