12.10.09

Marge Simpson a nú

Parece-me a mim que hoje em dia já não há pudor em uma figura pública aparecer na capa da Playboy, mostrando os seus atributos físicos (que irão ser posteriormente retocados no computador, como é óbvio). Por meia dúzia de patacas todas estas mulheres entra na "cena erótica" iludidas - conscientemente ou não - de que aquilo afinal trata-se de "nus artísticos".

A revista Playboy conseguiu ultrapassar o estatuto de revista erótica, e conquistou um status mundial que dificilmente outras revistas do géneros conseguiram ou conseguirão alcançar, e pelo que dizem alguns meninos, aquilo afinal até tem reportagens e entrevistas interessantes.

Prova de como as figuras públicas já estão completamente à vontade para mostrar a sua "intimidade" e como a revista soube inovar arriscando até a tornar-se numa revista séria, foi o facto de a Marge Simpson ser capa da última edição da Playboy.
Como dizia o Fernando Pessa "E esta, hein?!"


Para ver maior clique na imagem.

3 comentários:

weee disse...

Olha que nunca pensaria uma coisa destas da Marge! :O

Fábrica de Letras disse...

Nós somos a Fábrica de Letras.
Estamos a iniciar um projecto de blogagens colectivas.
Pretendemos que os bloguers portugueses possam interagir e dar-se a conhecer.
No dia 1 de cada mês, a Fábrica de Letras lançará um tema. Para participar basta escrever um texto sobre o tema proposto e inscrever-se no link que estará à disposição no blog, no dia 15 de cada mês.
Podem ser usados textos,poemas, contos, fotos ou vídeos. Não deixes de participar!

made in ♥ love disse...

ESTOU ESCANDALIZADA!!! Uma mãe de familia!!! :)

Um beijinho
Eduarda
Be in ♥ love