E aqui fica mais um belissimo anúncio para o Audi Q5.
30.1.09
28.1.09
Graphic Design For Dummies!!
Pois infelizmente eu já passei por muitas destas situações. A utilização de programas completamente desadequados para o propósito do projecto, foi o que mais me aconteceu...
PORQUÊ??? MAS PORQUÊ????
Isso só faz com que o trabalho fique mal feito, sem rigor nem preceito e ainda vai prejudicar o colega que mais tarde vai pegar no trabalho.
DUMMIES!!! Aprendam a trabalhar!!!
Postado por Danae 0 comentários
:: andorinhices, crítica, design
Cadbury Eyebrow Dance
"Cadbury Eyebrow Dance" é o último anúncio do realizador Tom Kuntz para a agência londrina Fallon (só por curiosidade, já tive a oportunidade de ver uma conferência com os directores criativos desta agência, ehehe).
O anúncio começa com dois irmão - vestidos com as cores do marca cardbury - sentados para a fotografia da escola, até que as sobrancelhas ganham vida. Está muito engraçado, o que tem a ver com o chocolate? Não sei... talvez sejam efeitos secundários.
Postado por Danae 1 comentários
:: design, publicidade
19.1.09
Almas Gémeas
"O reconhecimento de Alma-Gémea pode ser desencadeado logo no instante imediato em que nos aproximamos desse ser humano, como pode acontecer ao fim de algum tempo. Mas, sempre é sentido algo de muito especial por essa pessoa, mesmo sem que tenha sido efectuado esse reconhecimento."
"A realização de um relacionamento perfeito. Por vezes tal encontro sucede para fazer com que um dos dois desperte para o que até então estava adormecido. Poderá suceder que antes ou depois desse encontro um dos dois ou ambos passem por transformações, realizações e confrontos com decisões de âmbito diversificado. Um reconhecimento de Alma-Gémea por si só, faz estremecer nosso mundo por completo, força-nos a reavaliar nossa existência e se não houver consumação de relacionamento, poderá tornar-se algo muito difícil de suportar. Será como ter uma jóia muito preciosa ao alcance de nossas mãos, bastando querer para a tomarmos como nossa, mas, então cometemos um pequenino erro, tomados pela cegueira de nosso intenso desejo, esquecemos por completo que o outro também terá de querer, de estar pronto e liberto para usufruir dessa mesma jóia preciosa."
"Todo aquele que acredita na existência da Alma-Gémea, sentindo no mais profundo de seu âmago, é o que veio com o propósito de viver esse reencontro, e quando assim é, sentimos constantemente o apelo do outro. Não há forma de determinar se existirá ou não na nossa vida a possibilidade de um encontro de Almas-Gémeas. Por vezes, poderemos receber um aviso através de um sonho, um sonho que nos demonstra que pode estar ao nosso alcance um Amor tão intenso e verdadeiro quanto este, mas nunca será determinado um tempo preciso para acontecer. Mas, um sonho do género pode nos imbuir de toda a esperança e fé que necessitávamos para nos tranquilizar-mos, fazendo-nos sentir profundamente que na altura certa ele realizar-se-á."
Postado por Danae 0 comentários
:: andorinhices
...
You can't just let me
stand all alone
with my heart so cold
and heavy.
Buy you
only you
just let this happen.
As if nothing
ever happened before.
@http://mila-loveology.blogspot.com/
Postado por Danae 0 comentários
:: andorinhices
18.1.09
To my gardener
"Let us be grateful to people who make us happy; they are the charming gardeners who make our souls blossom."
~ Marcel Proust ~
Postado por Danae 0 comentários
:: andorinhices
15.1.09
14.1.09
Come Rain Or Come Shine
Come rain or come shine foi composta por Harold Arlen e escrita por Johnny Mercer, e foi criada para o musical St. Louis Woman e publicada e, 1946. A primeira versão foi interpretada por Sy Oliver, acompanhado pela Tommy Dorsey Orchestra.
Depois desta primeira versão muitos outros artistas a interpretaram, tais como, Judy Garland, Ray Charles, Frank Sinatra, Eric Clapton & B.B. King.
Piéce de resistence: Eu sabia que a actriz Juliette Lewis tinha uma banda, Juliette And TheLicks, mas infelizmente nunca tinha ouvido nada. Mas o facto curioso é que parece que a menina me segue, e enquanto andava a procura da versão do Eric Clapton & B.B. King desta música, deparo-me com a versão da menina Juliette. Pelo que me pareceu foge um pouco ao registo habitual da banda, mas ela tem um boa voz sim senhora... e a versão que faz aqui é bastante boa.
I`m gonna love you
Like nobody`s loved you
Come rain or come shine
High as a mountain and deep as a river
Come rain or come shine
Well I guess when you met me
That it were just one of those things
Don`t you ever bet me
Cause I`m gonna be true if you let me
Oh you`re gonna love me
Like nobody`s loved me
Come rain or come shine
Happy together unhappy together
Won`t that be fine
Day may be cloudy or sunny
We`re either in or we`re out of our money
I`m with you always
I`m with you rain or shine
You`re gonna love me
Like nobody`s loved me
Come rain or come shine
Happy together unhappy together
Won`t that be fine
Day may be cloudy or sunny
We`re in or we`re out of our money
I`m with you always
I`m with you rain or shine
Rain or shine
I`m with you always
I`m with you rain or shine
Postado por Danae 0 comentários
:: música
13.1.09
'Tact'
Julien Bergigant é um designer francês, com um fraquinho por relógios. Em 2006 ele criou o relógio "Tima" que lhe permitiu investigar as possibilidades de uma peça que podia mudar de um visor clássico para um digital, usando E-paper.
A sua criação mais actual é o "Tact", um relógio completamente analógico. A palavra "Tempo" está gravada no relógio e indica a direcção da leitura. As horas são marcadas por um circulo central com um ponto maior do que o do segundo circulo que marca os minutos.
Apesar de esta peça ter um forte sentido conceptual e de exploração de um conceito, é uma boa solução para os invisuais.
Postado por Danae 0 comentários
12.1.09
Escolheria o que é teu...
Entre os teus olhos azuis
E um quadro azul de Picasso
Entre o som da tua voz
E o som de qualquer compasso
Entre o teu anel de prata
E todo o ouro do mundo
Escolheria o que é teu
Não hesitava um segundo
Quantas ondas há no mar
Quantas estrelas no céu
Tantas quantas nos meus sonhos
Foste minha e eu fui teu
Entre o teu anel de prata
E todo o ouro do mundo
Escolheria o que é teu
Não hesitava um segundo
Entre o céu da tua boca
E a luz do céu de Lisboa
Entre uma palavra tua
E um poema de Pessoa
Entre a cor do teu sorriso
E todo o brilho do mundo
Escolheria o que é teu
Não hesitava um segundo
Entre o teu anel de prata
E todo o ouro do mundo
Escolheria o que é teu
Não hesitava um segundo
Postado por Danae 0 comentários
:: música
8.1.09
No Pants!
E assim começamos mais um ano....
Depois do Pillow Fight Day, que ocorreu em Lisboa a 1 de Novembro de 2008, segue um novo happening organizado pelo grupo ImprovLisboa.
Desta vez o desafio é andar de metro sem calças. Pois é.. isto não é tarefa para tímidos... só os mais destemidos deverão participar.
Segundo o blog ImprovLisboa: "O No Pants! é uma missão pública que é realizada anualmente em várias cidades do mundo; a primeira decorreu no Metro de Nova Iorque em 2002", e este ano vai decorrer em Lisboa.
Dia 10 de Janeiro às 15 horas (em ponto!), no Jardim de Telheiras, ao lado do metro (R. Francisco Gentil). É obrigatório trazer um bilhete de metro ou passe.
A participação está a aberta a todos, sem necessidade de inscrição, basta apenas aparecerem vestidos normalmente. Mas é preciso ter em atenção algumas regras:
- Não trazer: Câmaras de nenhum tipo, por favor.
- Vestir: Roupas normais de Inverno (e calças, claro)
- Disposição para tirar as calças no Metro.
- Capacidade de manter a compostura enquanto o fazes. (i.e.: Não rir.)
- Em princípio, devem trazer-se cuecas ou boxers opacos por baixo. Nada de fios dentais: não tragas nada que mostre mais que um fato de banho. Viajar sem calças não é proibido, mas incomodar os passageiros com a nudez alheia é.
- Trazer kilts, saias, calções, vestidos e collants não conta.
- Podes trazer roupa interior especial, mas por favor nada que transmita a mensagem "Vesti esta roupa interior porque estou a fazer uma cena bué marada e parva!". O objectivo é os passageiros verem que são pessoas normais, apenas sem calças.
- Se quiseres traz também alguma coisa que costumes usar para passar o tempo no Metro: um livro, um jornal, uns auscultadores, etc.
Para compensar os participantes depois da missão haverá uma after party e quem chegar sem calças tem direito a uma bebida!
E aqui fica o video da última No Pant!
Postado por Danae 0 comentários
:: arte, intrevenções