8.1.09

No Pants!

E assim começamos mais um ano....

Depois do Pillow Fight Day, que ocorreu em Lisboa a 1 de Novembro de 2008, segue um novo happening organizado pelo grupo ImprovLisboa.
Desta vez o desafio é andar de metro sem calças. Pois é.. isto não é tarefa para tímidos... só os mais destemidos deverão participar.

Segundo o blog ImprovLisboa: "O No Pants! é uma missão pública que é realizada anualmente em várias cidades do mundo; a primeira decorreu no Metro de Nova Iorque em 2002", e este ano vai decorrer em Lisboa.

Dia 10 de Janeiro às 15 horas (em ponto!), no Jardim de Telheiras, ao lado do metro (R. Francisco Gentil). É obrigatório trazer um bilhete de metro ou passe.

A participação está a aberta a todos, sem necessidade de inscrição, basta apenas aparecerem vestidos normalmente. Mas é preciso ter em atenção algumas regras:

- Não trazer: Câmaras de nenhum tipo, por favor.

-
Vestir: Roupas normais de Inverno (e calças, claro)

- Disposição para tirar as calças no Metro.

- Capacidade de manter a compostura enquanto o fazes. (i.e.: Não rir.)

- Em princípio, devem trazer-se cuecas ou boxers opacos por baixo. Nada de fios dentais: não tragas nada que mostre mais que um fato de banho. Viajar sem calças não é proibido, mas incomodar os passageiros com a nudez alheia é.

- Trazer kilts, saias, calções, vestidos e collants não conta.

- Podes trazer roupa interior especial, mas por favor nada que transmita a mensagem "Vesti esta roupa interior porque estou a fazer uma cena bué marada e parva!". O objectivo é os passageiros verem que são pessoas normais, apenas sem calças.

- Se quiseres traz também alguma coisa que costumes usar para passar o tempo no Metro: um livro, um jornal, uns auscultadores, etc.

Para compensar os participantes depois da missão haverá uma after party e quem chegar sem calças tem direito a uma bebida!

E aqui fica o video da última No Pant!




Sem comentários: