14.1.09

Come Rain Or Come Shine







Come rain or come shine foi composta por Harold Arlen e escrita por Johnny Mercer, e foi criada para o musical St. Louis Woman e publicada e, 1946. A primeira versão foi interpretada por Sy Oliver, acompanhado pela Tommy Dorsey Orchestra.
Depois desta primeira versão muitos outros artistas a interpretaram, tais como, Judy Garland, Ray Charles, Frank Sinatra, Eric Clapton & B.B. King.

Piéce de resistence: Eu sabia que a actriz Juliette Lewis tinha uma banda, Juliette And TheLicks, mas infelizmente nunca tinha ouvido nada. Mas o facto curioso é que parece que a menina me segue, e enquanto andava a procura da versão do Eric Clapton & B.B. King desta música, deparo-me com a versão da menina Juliette. Pelo que me pareceu foge um pouco ao registo habitual da banda, mas ela tem um boa voz sim senhora... e a versão que faz aqui é bastante boa.

I`m gonna love you
Like nobody`s loved you
Come rain or come shine
High as a mountain and deep as a river
Come rain or come shine
Well I guess when you met me
That it were just one of those things
Don`t you ever bet me
Cause I`m gonna be true if you let me
Oh you`re gonna love me
Like nobody`s loved me
Come rain or come shine
Happy together unhappy together
Won`t that be fine
Day may be cloudy or sunny
We`re either in or we`re out of our money
I`m with you always
I`m with you rain or shine
You`re gonna love me
Like nobody`s loved me
Come rain or come shine
Happy together unhappy together
Won`t that be fine
Day may be cloudy or sunny
We`re in or we`re out of our money
I`m with you always
I`m with you rain or shine
Rain or shine
I`m with you always
I`m with you rain or shine

Sem comentários: