Há muitos meses atrás sentia-me sem esperanças. Não era feliz, ia vivendo e convivendo com um "objectivo" em mente que me parecia cada vez mais longe de alcançar.
Uns meses mais à frente e um concerto pelo meio , fizeram-me reavivar a minha esperança; mas ainda me sentia-me sozinha.
Mais uns meses e já a procura de novo lugar para trabalhar, eis que o "destino" me coloca duas opções. Sabia que apartir daquele momento a minha vida iria mudar e a opção que escolhesse iria reflectir os valores em que acreditava e a importância que esse "objectivo" tinha (e tem) na minha vida.
Se por um lado tinha uma oportunidade profissional de trabalhar num empresa com grandes projectos e em expansão, na área que mais me agrada e mais domino, ficar perto da minha familia e dos meus amigos; por outro lado tinha o meu "objectivo" mas sem certeza do que iria acontecer, sem futuro planeado, sem certezas de nada, só sabia ia estar perto dele.
E assim decidi arriscar, e hoje sou feliz.
Não me arrependo da decisão apesar de estar longe da minha familia, dos meus amigos, e dos problemas que tem surgido noutras áreas.
Obrigado por estares comigo, e por ontem me teres enxugado as lágrimas quando as saudades de casa vieram bater a este coração.
27.7.09
...
Amo-te muito!
:: andorinhices
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
5 comentários:
Ooooh... tan querida. ^^
Dos fracos não reza a História, Danae. ;)
WAY to go, girl!!
*
Obrigado Ginger...
It's the power of Love!
:)
Quem dera ter essa coragem, mesmo..
Pirilampa... quando acreditares também vai ter essa coragem.
:)
É bom cá estares e é bom poder estar ao teu lado, a enxugar as lágrimas com sorrisos largos.
Obrigado pela coragem de teres vindo.
Sabes que dou tudo o que tenho para nunca fazer com que te arrependas.
How sweeeet it is to beee loved by youuuuu! ;D
Enviar um comentário