14.10.08

Quantum of solace

Para os que ainda não sabem, o tema do novo filme do famoso espião James Bond, Quantum of Solace, foi criado por Jack White, dos White Stripes, com a participação de Alicia Keys. A música chama-se Another Way to Die, e esta dupla improvavél é a prova que a música é universal e que não há limites para o génio criativo.

INFELIZMENTE...já não há registos da musica no Youtube (Sacanas.. tiram tudo!)

Mas esta história não acaba aqui. Como em todas as promoções de grandes filmes (ou na sua maioria) está sempre associada a marca de um produto.

Assim a marca Coca-Cola Zero foi redesenhada para Zero Zero 7, como forma de se associar ao nome de código 007 de Bond. Todo o anúncio foi realizado em tons de vermelho e preto da Coca-Cola Zero, que é também o esquema de cores usado pelos White Stripes no vídeo Seven Nation Army.




Os fãs de Bond poderão adquirir uma edição limitada da garrafa Quantum of Solace, com a famosa imagem de James Bond com silhuetas das "Bong Girls".

Toda a canção estava guardada em grande secretismo, até a Coca-Cola lançar o anúncio, sendo um grande "spoiler" para a campanha de promoção do filme.

Convém também dizer que pelos vistos o Sr. Jack White ficou desapontado com a associação da sua música à marca Coca-Cola. Ele defende que escreveu um tema para a Sony Pictures, não para a Coca-Cola. É assim a vida de músico...

Sem comentários: